Showing 205–216 of 400 results

Jogo Será que conheço você? (7-10 anos)

R$110,00

Em 2x de R$55,00 S/ Juros

À vista R$105,60 no Boleto ou Pix

O que você poderia fazer por mim que me deixaria muito feliz?

Jogo Será que conheço você? 10-14 anos

R$74,00

À vista R$71,04 no Boleto ou Pix

O que você poderia fazer por mim que me deixaria muito feliz?

Jogo Sherlock

R$250,00

Em 5x de R$50,00 S/ Juros

À vista R$240,00 no Boleto ou Pix

Esse Brinquedo Educativo é um jogo onde memória e dedução são elementares!

Jogo SixStix

R$94,00

À vista R$90,24 no Boleto ou Pix

SixStix é um quebra-cabeça lógico e visual que exige observação e planejamento.

Jogo SizeUp

R$95,00

À vista R$91,20 no Boleto ou Pix

Este Brinquedo Educativo é um jogo para ajudar a desenvolver habilidades de pensamento crítico e criatividade. Além disso, o jogo pode ser uma ótima ferramenta para ajudar a ensinar e praticar habilidades de escrita e comunicação.

Jogo Smart Farmer

R$280,00

Em 5x de R$56,00 S/ Juros

À vista R$268,80 no Boleto ou Pix

Um jogo divertido e cheio de estímulos!

Jogo Sou não sou

R$115,00

Em 2x de R$57,50 S/ Juros

À vista R$110,40 no Boleto ou Pix

Corajoso? Mandão? Pessimista? Pode se analisar à vontade, pois Sou não sou tem 260 características pessoais para auxiliar no processo de autoconhecimento, assim como no estabelecimento de metas para o processo terapêutico.

Jogo Speed Cups

R$155,00

Em 3x de R$51,67 S/ Juros

À vista R$148,80 no Boleto ou Pix

Um jogo rápido para aprender e desafiador para vencer, para todas as idades

Jogo STEM Explorers Brainometry

R$330,00

Em 6x de R$55,00 S/ Juros

À vista R$316,80 no Boleto ou Pix

Deixe seu cérebro em forma com esses brinquedo educativo que traz desafios de quebra-cabeça seguindo a metodologia STEM! O Explorers

Jogo Stop

R$39,90

À vista R$38,30 no Boleto ou Pix

Stop é um clássico. Brincando, você trabalha a interação e a comunicação.

Jogo Supermarket

R$130,00

Em 2x de R$65,00 S/ Juros

À vista R$124,80 no Boleto ou Pix

Este Brinquedo Educativo é um jogo que foi elaborado para que as crianças troquem experiências com os pais/ padrinhos/ tios / professores e criem o conceito de comprar, calcular o troco e necessidade de compra. O jogo pode ser desenvolvido de várias maneiras adaptando o cotidiano da criança.